eu o mestre elementai agora conhecido como master flareon, inaugurarei a nova fan-fic do site , ela se chama pokémon - super indigo

aqui vai o começinho dela
......................................
novas aventuras estão prestes a começar nesse novo mundo ele se chama

Pokémon

Super Indigo
Episódio de hoje:

A aventura começa á 1 hora

Depois de um café reforçado esse menino completa 10 anos e a sua jornada vai começar daqui a 1 hora

Menino:mãe, eu to indo buscar meu primeiro pokémon
Mãe:vai logo antes que não sobre um para vc
Menino:tá mãe

e o menino vai em direção ao laboratório enquanto ve um pikachu batanhando com um treinador que possuia um marowak

Treinador:marowak use ossorangue
Pikachuuuuuuuuu

e o ossorangue não acerta o Marowak e pikachu usa um terrível raio de trovão, mais não afeta o Marowak


Treinador:agora vai poké bola

e pikachu escapa da poké bola

Treinador:entra logo seu pokémon podre
Menino:não fale com esse pokémon desse jeito
Treinador:eu falo do jeito que eu quiser
Menino:quem é vc para fazer isso com um pokémon como esse
Treinador:eu sou o Eduardo da cidade da prata, uma cidade muito distante de indigo, eu fui campeã de lemet e vim pra cá para ver como é indigo, e o que eu faço com esses pokémons inuteís
Menino:deixe esse pikachu em paz
Eduardo:ele não presta pra nada mesmo, pode ficar com ele vcs 2 se combinam
Eduardo:eu to de saída
Menino:vai embora e não volte mais

......................chegando no laboratório.........................
Menino:professor Caralho
Carvalho:sim
Menino:achei um pikachu ferido quando eu vinha pra cá
Carvalho:ele está muito ferido, deixe-me pegar ele para curar ele

e Pikachu não saia de perto daquele menino

Carvalho:eu acho que ele gostou de vc
Menino:que bom
Pikáchuuuu
Menino:uma pergunta
Carvalho:o que seria?
Menino:poderia começar a minha jornada com o pikachu
Carvalho:mais é claro que sim
Carvalho:aplique essa porção nele,pegue sua agenda e suas 5 poké-bolas
Menino:obrigado

e derrepente aparece uma fumaça imensa,o que será que aconteceu?não perca o nosso próximo episódio de Pokémon Super indigo

.......................continua no próximo episódio............................

0 comentários:

Postar um comentário