Seguindo na estrada, Gilherme avista um Growlithe e veja o que houve.

Gilherme:olha lá um Growlithe, vo olhar no poké-déx


Growlithe um cachorrinho pokémon de conportamento alegre e muito persistente,ele afasta os inimigos com latidos e mordidas.ele é do tipo fogo

Guilherme:esse Growlithe vai ser meu,vai pikachu
pikachuuu
Guilherme:use choque do trovão
pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Growlitheeeeeee

e Growlithe usa o brasas mais, Growlithe erra o ataque e fica paralisado

Guilherme:use investida força total
pikachuuu

e acerta o Growlithe em cheio

Grow,grow
Guilherme:poké-bola vai
spin,spin,spin,spin,tummmmmmmmm
Guilherme:legal, capturei meu primeiro pokémon,pikachuu
Guilherme:agora temos um novo amigo
pikachuu
Eduardo:isso é patético e mole
Guilherme:é vc
Eduardo:eu vejo que ficou com essa porcaria de pikachu
Guilherme:vc vai ver
Eduardo:eu topo uma batalha de três contra três
Guilerme:eu só tenho 2 pokémons
Eduardo:patético, vamos começar logo,Scizor acabe com eles
scizorrrrrr
Gilherme:vai Growlithe
Eduardo:começe com garra de metal
Gilherme:evasiva e depois brasas

e o ataque de Scizor acerta o Growlithe.Mais o ataque de Growlithe acerta o Scizor

Eduardo:Scizor não
Guilherme:Growlithe tá tudo bem com vc

e ambos estão fora de combate

Guilherme:volte,vai pikachu
Eduardo:volte,vai flareon
Guilherme:pikachu use choque do trovão
Eduardo:evasiva e depois cauda de fogo

e a cauda de fogo acerta o pikachu em cheio que vai logo em fora de combate

Eduardo:o flareon foi o pokémon que eu começei e ele está com muito mais leveis que o seu
Guilherme:volte pikachu, tenha um longo descanso
Eduardo:eu já vou indo,não vou perder meu tempo com fracassados como tu
Guilherme:vai,e não me pertube mais

com os desafios fervendo e as aventuras começando a serem desvendadas Guilherme vai para veridiana onde ele estará só começando a sua aventura

.................continua no próximo episódio.................

0 comentários:

Postar um comentário